Bem Vindo
![]() |
|
| Guest Message © 2010 DevFuse | |
Tenebra - Adeus Shadow! (: End of corruption detonando.!
Posted 30 July 2010 - 08:58 AM
Criou a End of Corruption com nada menos que 30+ mages só pra começar, maioria 150+
http://www.tibia.com...d+of+Corruption
Fora os mais de 30 mandados os 20.
Ela ja começo massacrando as pessoas da shadow.
hihihihihi
Adogo D:
Posted 30 July 2010 - 11:47 AM
Você tá hunted em Tenebra, só deixa eu acabar com o Reyner que vou atrás de você. Demorou pra fazer merda, mas fez. Vai pagar o preço agora. EAOIUEAOIUOIUEOIUOIUEAOIUEA
E outra, Reyner não ganha war. Maioria dos mages da End são finalwarning, fikdik.
Sabe porra nenhuma de Tenebra e fica postando merda.
Massacrou? Matou 4 e morreram 7.
EIEIEIEIEIIE MASSACRE HEIN
Fica em paz. :*
Posted 30 July 2010 - 11:50 AM
Posted 30 July 2010 - 11:56 AM
Fhury, on 30 July 2010 - 11:50 AM, said:
UHAHUA
Pode mandar vir que é nóix, depois aparece mais uns EDzinho 200+ de Grimera na shadow.
gianxd, on 30 July 2010 - 11:50 AM, said:
Última war que teve, deletamo 5 mages eu acho, o resto botamo quase todos final warning.
Não é difícil dar delet neles. :s
Posted 30 July 2010 - 11:58 AM
mullets, on 30 July 2010 - 11:56 AM, said:
Não é difícil dar delet neles. :s
Se vcs podem eles também podem né, agora que qlqr um pode reportar, mas eu acho que a CIP não vai muito longe não, deletar 5 é longe de deletar 30 D: (não que precisem deletar todos mas é um bang legal)
Posted 30 July 2010 - 12:01 PM
gianxd, on 30 July 2010 - 11:58 AM, said:
AEOUIOIUEA Dá nada isso. Só o Nei (chrony) tem mage suficiente pra bater de frente contra os mlks, sozinho. Depois tem Sanky, Tonho, etc etc etc.
Mage é o que não falta.
E a gente rooka também. uhahuahua
@marcoo's
Tá falando mal da Shadow, e tá na Aliance? O.O
Marotão você!
Posted 30 July 2010 - 12:03 PM
Posted 30 July 2010 - 12:06 PM
mullets, on 30 July 2010 - 12:01 PM, said:
Mage é o que não falta.
E a gente rooka também. uhahuahua
@marcoo's
Tá falando mal da Shadow, e tá na Aliance? O.O
Marotão você!
Eee vai tiranu pra tu ver fi, shadow ja era garotao, e to avisanu pra ti fica esperto pq sei onde tu caça, quero ver, se seus protects te bancam mesmo suahUHSHUAShuauhsaUHsaUH . E outra, se pá chega mais uma leva de Mythera , e ae bro nois faz como?
1 cara tem 10 mage, ele vai joga em 10 mage? ou vai empresta pros coleguinha que sao tudo nb e nao tem pvp, essa é a merda da shadow, os cara nao sabe joga, so alguns, e mesmo assim, ja era shadow, bye bye baby, agora ai tomar o abuser que merece, quando eu for pra tenebra te passo meu nick, pra vc ja saber quem que ta te rukando (:
Posted 30 July 2010 - 12:06 PM
Rafa Maarques, on 30 July 2010 - 12:03 PM, said:
Tá falando pra mim? o.o
Eu era SAD também.
@fhurry
Vem que vem quicando garotão. uhahuahu
Shadow já era? Medo do Reyner hein.
Nego nem é de Tenebra e tá falando coisa que não sabe, meeeeeeeu pai. O outro é de Tenebra, tá na Aliance (vice da aliance é shadow) e fala mal da Shadow.
Como tem nego burrico aqui. UAHAHUHUAHUA
Pode mandar Mythera, Elera, qualquer mundo vim.
NOSSA VEI, VC SABE AONDE EU CAÇO... AFFFFF NÃO MEYS!
Já troquei os lugares de caça dos dois chars faz tempo. AUHAHUAHU
Protect pra quê? Eu mesmo faço a minha. :s
This post has been edited by mullets: 30 July 2010 - 12:09 PM
Posted 30 July 2010 - 12:09 PM
Fhury, on 30 July 2010 - 12:06 PM, said:
1 cara tem 10 mage, ele vai joga em 10 mage? ou vai empresta pros coleguinha que sao tudo nb e nao tem pvp, essa é a merda da shadow, os cara nao sabe joga, so alguns, e mesmo assim, ja era shadow, bye bye baby, agora ai tomar o abuser que merece, quando eu for pra tenebra te passo meu nick, pra vc ja saber quem que ta te rukando (:
leva de mythera? lol
Posted 30 July 2010 - 12:16 PM
This post has been edited by Lhaiisfar: 30 July 2010 - 12:17 PM
Posted 30 July 2010 - 12:16 PM
mullets, on 30 July 2010 - 12:06 PM, said:
Eu era SAD também.
@fhurry
Nego nem é de Tenebra e tá falando coisa que não sabe, meeeeeeeu pai. O outro é de Tenebra, tá na Aliance (vice da aliance é shadow) e fala mal da Shadow.
Vai brincando vai. Tu vai ver so espera, a mudo a hunt? ;O o nick se mudo tmb? fikdik
E tu vai achando que a shadow vai ganhar tudo, que nao sei o que, nao tem mais essa nao fi, agora nao tem essa de abuser, migra de outro mundo e é nois End of Corrupition !
E a vc faz seu protection? Faz o meu tmb ? ;x por favor HAHAHAHAHAHA
Vamo ver mesmo, se tu faz, vamo ver tu tentando corre num lvl 7x noobizin, que nem corre nao guenta ;~
Giulio, on 30 July 2010 - 12:09 PM, said:
Sim pq?
Posted 30 July 2010 - 12:17 PM
C liga irmão, fhurry me arranjou 1 mage lá, parece q eu tenho um novo amikenho pra caçar uhhuhuhu =D
Posted 30 July 2010 - 12:21 PM
HolyField~, on 30 July 2010 - 12:17 PM, said:
è nois brother, vomo ve um lvl 86 maker meu aki, druidzin ja da pra brinca né?
Hunt do dia? Mulets !
Giulio, on 30 July 2010 - 12:17 PM, said:
se for guild cual e/
Falei com uns parcero meu da Dark Element, mais pelo visto a war ta meio acirrada, eles falarma que vaum ver que que dá pra faser ;/
Posted 30 July 2010 - 12:29 PM
Fhury, on 30 July 2010 - 12:21 PM, said:
Hunt do dia? Mulets !
Falei com uns parcero meu da Dark Element, mais pelo visto a war ta meio acirrada, eles falarma que vaum ver que que dá pra faser ;/
creio q a d.e vai ganhar vei não tem mto oque a oust fazer... olha o bonde da d.e olha o bonde da oust... fora que o team que veio de fortera pra ajudar a oust, não ta ajudando mais
Posted 30 July 2010 - 12:30 PM
Eu era SAD também.
@fhurry
To falando a SAD, do mano Digao q sempre mando la, sem mais SAD q sempre luto por tenebra é os mano de floripa, Thotth ja mandava la desde rook kkkk
Posted 30 July 2010 - 02:46 PM
Tenebra?
Ja falei minha situação no meu lt, vai da uma de bode espiatório e fala lá pra shadow que postei, goo.
Chars pra jogar é o que não me faltam.
Se você sabe mesmo qual char que to jogando atualmente, fala ae.
(;
Não é o druid ok?
Postei o que me falaram.
Quero que a shadow se exploda, não é por razões de hunted que posto aque, foi por vontade própria, sem motivos. lalala³
Concerteza você é da shadow, eu ja sabia disso, seu nick? hm, acho que já sei, talvez.
Tibia pra mim é um jogo, não minha vida.
Quer da hunted, go.
O que mais me falta agora é tempo pra jogar tibia, concerteza essa hunted não vai adiantar de nada.
@
Não to mais na aliance, se quer meda hunted, dê só em mim, porque geralmente o povo da shadow faz a burrice de dar hunted na guild enteira por causa de player,
Sai da aliance agr não só por esse motivo mas porque vo jogar mt poco agr, to estudando muito!
Como podem ver até to postando muito pouco porque não me sobra tempo ;>
Quem vai garantir meu futuro concerteza não vai ser o tibia,
@
Outra coisa, quer me chamar de burro, idiota, lezado, manda pm ok?
Sei que não só o ricardo mas os outros superiores não gostam de discurssão aque.
This post has been edited by Marcoo'S: 30 July 2010 - 02:54 PM

Help

Sign In »
Register Now!